Felipe, ex-goleiro do Corinthians, é acusado de ter agredido sua mulher

07/10/2010 03:18
Mais uma notícia de agressão à uma mulher que está para ser encoberta ou para que se torne outra fonte atenção da mídia. Por essa matéria, salvo engano, já dá para especular o que vem por aí.
 
Comecemos pelas formas de tratamento para a moça, Letícia Carlos, bem variadas, em relação ao pivô da agressão, o goleiro (o quê?? de novo, ???) Felipe: namorada, noiva, esposa e também ex-namorada de outro jogador, além de capa da revista Playboy e modelo. O relato dela, sendo verdadeiro, poderá ficar soterrado na lama do dinheiro sujo ganho por esses covardes acobertados por esses seres mais covardes ainda que, depois, vitimam os pobres atletas... E lá virão mais Marias Chuteiras ter o fim de outras Elizas...
 
06/10/2010 - 18h56
 

O goleiro Felipe, que teve uma passagem conturbada e de sucesso no Corinthians, foi acusado de ter agredido a sua namorada em Portugal. Segundo matéria do diário português Correio da Manhã, o agora arqueiro do Braga bateu na sua mulher Letícia Carlos, ex-namorada do são-paulino Richarlyson e capa da Revista Playboy.

Letícia contou ao jornal que surpreendeu Felipe e mais quatro colegas de equipe na companhia de algumas prostitutas na casa dos dois. Após brigar com o goleiro, ela diz ter sido agredida com dois murros na cara e expulsa da residência. Com medo, a modelo fugiu do país. Mas o Braga negou as acusações.

O caso teria acontecido no dia 20 de setembro. Letícia disse a Felipe que iria para a casa de uma amiga, mas acabou voltando para a casa dos dois em Gualtar (Braga), antes do previsto. Mal entrou, disse ter deparado com prostitutas e jogadores seminus.

"Assim que eu cheguei na casa, todos os jogadores começaram a correr, com medo de que eu os reconhecesse. Pressionei as mulheres, que disseram terem sido contratadas para estarem ali. Sem que eu pudesse perceber, o Felipe me deu o primeiro soco. Eu caí no chão e ele me deu outro. Ele estava descontrolado", falou a noiva de Felipe ao jornal. Letícia disse que compareceu à polícia e ao hospital da região.

Ainda segundo a história contada, após ter sido expulsa por Felipe, Letícia se refugiou na casa da sua amiga sem dinheiro e sem roupas. A mulher do goleiro revelou ainda ter contado a história ao Braga. "Eles ameaçaram me expulsar do país se eu tornasse público o caso".

O presidente do Braga Antonio Salvador foi procurado pela reportagem do jornal português e disse desconhecer o caso. Já o goleiro Felipe não foi encontrado.

* Atualizada às 19h11 Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/10/06/jornal-felipe-ex-goleiro-do-corinthians-e-acusado-de-ter-agredido-sua-mulher.jhtm

leticia-carlos-ex-mulher-de-felipe-foi-capa-da-revista-playboy-em-2008-1286403761415_300x300.jpg (51,3 kB)